Frases e coisas do Brasil...

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Centésimo trigésimo sétimo dia...

Passados quatro dias das eleições de 1º turno, o Brasil encontra-se polarizado entre os dois candidatos mais votados. Um representa a continuidade da esquerda que se iniciou em 1994. O outro representa a quebra do continuísmo.
Ora, a cartilha da esquerda na prática mostra a desconstrução do patrimônio público e da família. Uma doutrina pregada pela Nova Ordem Mundial, tendo a ONU como sua legítima representante. O Brasil é um estado laico, segundo a constituição cidadã de 1988.
Quando amanheci dia 8, sentia-me tonto com a não eleição de meu candidato no primeiro turno. Amanheci com gosto amargo na boca. Pois sabia que naquelas longas paradas na contagem de votos, parecia não ter fim...fraudes aconteciam...sentia-me deveras enganado, violentado...ultrajado...pois contava com a comemoração da vitória, ainda  em primeiro turno.
A sensação que senti nas primeiras horas do dia 8 de outubro, segunda feira, gosto amargo na boca, enxaqueca; foi semelhante a que senti dia 1 de maio de 1994, após o acidente de nosso maior herói das manhãs de domingo: Airton Senna do Brasil. 
Como brasileiro patriota que sou, almejo comemorar essa vitória dia 28 próximo. "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário